[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: linux-headers-3.8.0-30

Anderson Unsonst andersonunsonst em gmail.com
Quarta Setembro 11 20:12:11 UTC 2013

Cara, teoricamente você fez certo, mas eu acho melhor deixar a atualização
do kernel ao encardo dos ninjas da Canonical, já vem tudo certinho e
empacotado para você, basta um #apt-get dist-upgrade