[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: linux-headers-3.8.0-30

Marcos Goulart mgoulart em riseup.net
Quarta Setembro 11 17:58:11 UTC 2013

Isso não, cara.

--
*Marcos Vinicius da Silva Goulart*

Licenciado em Filosofia. Mestre em Psicologia Social e Institucional -
UFRGS.
Professor da Rede Estadual de Ensino do RS e do Município de Esteio.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8281463513584433
Blog Pessoal: http://variacoes-experimentos.blogspot.com