[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: linux-headers-3.8.0-30

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Setembro 11 13:52:44 UTC 2013

Tá, mas agora com esse teu 3.11, tu consegue ver o pacote linux-source
dele (também com a versão 3.11)?
Esse é o problema, eu preciso dos fontes (linux-source) da mesma versão
que o binário para poder compilar programas.