[Ubuntu-BR] linux-headers-3.8.0-30

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quarta Setembro 11 13:16:46 UTC 2013

Bom dia todos.

Acabei de colocar um novo HD e instalei o Ubuntu 12.04.3, fiz todas as
configurações que costumo usar, atualizei quase tudo e instalei o que
sempre uso.
Um detalhe, o Ubuntu quer atualizar o kernel para a versão 3.8.0-30. Eu
notei que o source dele não existe, o que existe é o da versão anterior
(3.2) e eu preciso usar o da versão corrente, que após a atualização
seria a 3.8.
A dois dias atrás fiz essa atualização em outro computador, navegando na
internet, no site da canonical eu baixei o source da versão 3.8, mas, ao
reiniciar o pc, o mesmo caiu no initramfs e foi um sufoco danado,
procurei soluções na internet, até encontrei, mas não ficou bom. Tive de
reinstalar tudo novamente.
Alguém tá usando uma versão superior no Ubuntu 12.04 e tem disponível no
Synaptic o linux-source correspondente a mesma versão instalada? Qual
seria essa versão?