[Ubuntu-BR] Problemas na instalação de aplicativos

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Terça Setembro 10 17:36:49 UTC 2013

Achei só uma coisa estranha,a tecla do jogo na central de programas do
Ubuntu, e a tela do jogo sendo iniciada é outra... Será que é o mesmo
Desinstalando.... Não gosto de jogos no meu computador, foi só para lhe
ajudar.