[Ubuntu-BR] Espelhar monitores

Andre Cavalcante andredcavalcante em gmail.com
Segunda Setembro 9 17:52:02 UTC 2013

Em 9 de setembro de 2013 13:37, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>escreveu:

> nvidia-settings
> faço?
> >

> No Ubuntu / Unity, basta abrir o dash e pesquisar "Monitores". Como você
> usa o Mint, talvez a melhor opção para você seja buscar ajuda com o pessoal
> que conhece mais a interface dele.
>
> Se o seu nvidia-settings funciona corretamente, basta chegar à tela
> mostrada na imagem:
> http://blog-pics.chewearn.com/2008-10/nvidia-settings04.gif e mover um
> monitor para cima do outro.
>
> Na ferramenta "Monitores" do gnome é o mesmo procedimento. Para espelhar,
> [...]

Caraca,

É só arrastar a janelinha de configuração para cima da outra...

Mas agora tô com problema da resolução. Como colocar uma resolução comum
aos dois monitores? Tenho um note (portanto um lcd) e o externo é um
SyncMaster Samsung.

Abraços

--
Prof. André Cavalcante
Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ubuntu User number # 24370

em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o LibreOffice (
http://pt-br.libreoffice.org/).