[Ubuntu-BR] rolagem no touchpad...

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Segunda Setembro 9 16:14:01 UTC 2013

Hummm, está no 13.10, aí tudo pode acontecer. O melhor caminho é
procurar por algum bug relacionado no launchpad ou relatar um novo.
Dá uma olhada aí
https://launchpad.net/+search?field.text=touchpad+scroll+13.10 tem um
monte de coisa que pode ser o seu bug.

--