[Ubuntu-BR] rolagem no touchpad...

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Setembro 9 16:02:10 UTC 2013

não consigo, já tentei habilitar e desabilitar pra ver se validava, mas
nada, então queria saber a  onde enfiava esse cara, também perdi
bloqueio de mouse quando digito, no meu dell tem uma tecla só pra isso
que, quando acionada paralisa o mouse, detalhe, estou testando o 13.10,
depois de uma certa atualização perdi esse controle do touch, mas fora
isso tá bom demais...