[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: [Bulk] Re: Instalando um plugin no Gedit

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Setembro 1 19:18:42 UTC 2013

Bom, talvez o problema seja não só com o gedit. Por outro lado, será que
o Notepad++ não ficaria bom no Wine?
Não sei se o leitor de tela ficaria bom no Wine...