[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Instalando um plugin no Gedit

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Setembro 1 16:56:27 UTC 2013

Acho que não vai dar certo. Baixei a versão de desenvolvimento pelo svn,
fui ler o readme e vi um outro endereço do projeto, nele informava que o
nome do projeto mudou, ao acessar a nova página não encontrei nada sobre
gedit e sim para o eclipse e vários outros:

https://github.com/sergeche/zen-coding/
O novo endereço: https://github.com/emmetio/emmet

Download do plugin só para estes programas, alguns windows outros
multiplataforma, mas para gedit em especial não tem:
http://emmet.io/download/

Sinto muito! :(

Depois vou analisar os arquivos .py para ver por que não chega nem a
mostrar nas preferências do gedit.

Depois eu comento mais.