[Ubuntu-BR] Instalando um plugin no Gedit

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Setembro 1 15:48:39 UTC 2013

E aí Luciano, conseguiu?
Rapaz, faz um tempão que estou tentando instalar esse diabo pra poder te
ajudar e nada, pesquisei na internet e vi que tudo depende das versões
do gedit. Sei que eles estão no diretório /usr/lib/gedit/plugins. Movi
pra lá e nada!
Fui no synaptic, instalei um pacote extra de plugin para gedit, fui no
diretório acima e eles estavam lá e funciona, mas porque diacho não
funciona o zencoding?
Vou almoçar e depois vejo outras possibilidades. Também pode ser que
essa versão do Zen seja incompatível com a versão do gedit (minha versão
do gedit é a 3.4.1). Se conseguir instalar me avise para não perder meus
neurônios, rsrsrs