[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 - Desligamento.

Quinta Outubro 31 22:49:52 UTC 2013

Robson,  não estou querendo provar nada.

Foi você que afirmou que halt desliga o sistema de forma abrupta, citando a
manpage do shutdown para provar seu argumento e agora apontando para um
blog.

Eu, por outro lado, estou dizendo que a manpage do halt não fala nada de
desligamento abrupto.  Não é isso querer ser o dono da verdade, é apontar a
documentação que mostra que halt não faz o que você diz que faz. Não é você
quem está errado, é a sua fonte. Não sou eu quem está  certo, é a minha
fonte. Que nem a Oi: simples assim.

Não confie em tudo que você lê na Internet. Na dúvida, read the friendly
manual.

João.