[Ubuntu-BR] Erro ao acessar windows pelo ubuntu

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Outubro 31 02:50:54 UTC 2013

Ah, uma forma de fazer com que o Windows 8 não faça esse misto de
hibernação e desligamento (e libere todas as partições) é usar o reiniciar.

Sim, ligar no Windows, reiniciar, e escolher o Linux.

Essa MS só traz dor de cabeça.