[Ubuntu-BR] Erro ao acessar windows pelo ubuntu

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Quinta Outubro 31 02:14:38 UTC 2013

Rode pelo terminal o comando ntfstfx na partição desmontada:

$ sudo ntfsfix /dev/sda2

Isso ocorre pois o windows 8 não desliga como os outros e sim entra em
hibernação para que o "usuário" ache que ele ´mais rápido ao ligar :)