[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 - Desligamento.

Quarta Outubro 30 17:42:38 UTC 2013

O que a manpage do shutdown tem a ver com halt? Voce disse que halt desliga
abruptamente o sistema, coisa que ele nao faz. A manpage do shutdown diz
isso? Eu acredito que nao, entao nao entendo por que citar a pagina de
manual dele.

O que eu disse foi que onde quer que voce tenha lido ou ouvido que halt
desliga abruptamente, leu ou ouviu errado. Eu nao disse que voce esta
errado, disse que sua fonte esta' errada.

Espero que voce tenha entendido que o que eu disse nao foi direcionado a
voce, mas a sua fonte. No mais, recomendo o suco da P. edulis antes de
responder emails. Faz um bem danado.

Joao.