[Ubuntu-BR] (OFF) Linux Acessível, minha opinião hoje.

Hugo Do Nascimento hadnas em gmail.com
Quarta Outubro 30 03:56:32 UTC 2013

Gostei da mensagem.

Fiquei curioso, contudo, sobre algumas coisas:
- Há algum projeto novo rodando por grupos de trabalho da comunidade do
LinuxAcessível? Si sim, qual, com quais membros e com quais metas e prazos?
- Há intenção deles de fazer um relatório dos esforços despendidos e
progressos conseguidos neste ano de 2013? Talvez uma compararação também
com 2012?

Abraços
Hugo