[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 - Desligamento.

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Terça Outubro 29 22:19:23 UTC 2013

_Anderson_, funcionaram os comandos que me enviaste. Escrevi em minha
agenda para uso em futuros problemas idênticos. Obrigado.

_Humberto_: Comando anotado também para futuros usos.

_Pogorelsky:_  De fato, ao rebootar o ícone apareceu. Pena que tive de
desligar a máquina da tomada por não saber do comando adequado.[

Fico grato a vocês pelo auxílio de grande valia para mim.

Abraço.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx PORTO ALEGRE (RS) - B R A S I L S30°
02.122´ <> W 51° 13.504 Powered by MOZILLA/THUNDERBIRD