[Ubuntu-BR] Construindo pacotes deb que instalem dependências e sejam manipuláveis pela interface gráfica

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Terça Outubro 29 12:00:58 UTC 2013

Posso tirar uma dúvida? neste caso, está linha do apt poderia ser invocada
pelo pacote em questão? se sim, onde poder-se-ia incluir este comando?