[Ubuntu-BR] Sintonizando, ouvindo e gravando rádios

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Terça Outubro 29 00:34:28 UTC 2013

Se não há um sintonizador de rádios no Ubuntu, não há dúvida de que
boas alternativas de rádios online podem ser consideradas.

Mas não é exatamente a mesma coisa. Além de não haver funcionalidades
para gravar, as páginas, em geral, possuem uma quantidade de links e
de conteúdos que tornam a navegação muito lenta, especialmente quando
falamos de usuários cegos que se utilizam de leitores de telas.

Depois de algum tempo, acostuma-se com o layout das páginas e
descobrem-se estratégias para saltar os conteúdos que não interessam,
mas a este ponto, os designers concluem que é hora de modificar toda a
disposição.

Testarei as duas páginas. Nunca se pode achar que é difícil antes de
ter tentado um bocadinho.

Obrigado!

Luciano de Souza