[Ubuntu-BR] Sintonizando, ouvindo e gravando rádios

Júlio César Bispo Neves juliobispo em gmail.com
Segunda Outubro 28 23:51:54 UTC 2013

Boa noite, Luciano!

Na falta de um aplicativo que sintonize as rádios no Ubuntu, eu utilizo
o Tunein ( http://tunein.com/).  Você deve se cadastrar com o um
endereço de e-mail, conta do Facebook ou G+ para criar uma lista de
favoritos e adicionar as rádios de seu interesse.  Além de sintonizar
rádios do mundo inteiro, você encontra as rádios locais, desde FM até AM.

Abraços,

Júlio César Bispo Neves
Rio de Janeiro

*** Apague os meus contatos e o meu e-mail ao repassar esta mensagem.