[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Kali Linux

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Segunda Outubro 28 20:55:31 UTC 2013

Agora funcionou. Aceitou o login "ROOT" e a senha que eu tinha digitado.
Interessante que ao instalar
o meu login era outro.

Para entender o meu sistema, digo que para cada SO eu utilizo um HD ssd.
Como mantenho meu micro aberto, com
os terminais de hd disponíveis, posso trocar facilmente de SO.

Encontrei muita coisa interessante para radioamador no Kali. A primeira
atualização foi de 490 MB.

Constatei que, identicamente com o que acontece com nosso Ubuntu, o
Kali  apresenta seus repositórios de progra-
mas fora da ordem alfabética. Fico curioso para saber do motivo disso,
pois como leigo acho que é fácil os programadores
fazer com que os programas apareçam sempre na ordem alfabética. Algum
motivo deve haver, coisa que foge aos meus
parcos conhecimentos.

Vou explorar o Kali Linux.

Obrigado a todos.

João Ghignatti -  py3aii - GF49jx