[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Kali Linux

Kembolle Amilkar contato em kembolle.com.br
Segunda Outubro 28 15:01:36 UTC 2013

print???

uma alternativa seria você utilizar ubuntu ou debian certo ? apartir disso
utilizar o repositorio so para baixar as aplicações que você necessita para
tal. qsl na escuta rs...

--

- Kembolle Amilkar de Oliveira, Esp.
| T.A.D.S | G.P.N.T.I. |  G.T. I. | Seg. Info. |