[Ubuntu-BR] OFF TOPIC - Kali Linux

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Segunda Outubro 28 17:32:36 UTC 2013

-- Em virtude de ser radioamador tentei instalar o linux - KALI LINUX - que promete diversos programas dedicados ao hobby de radioamadorismo, mas não consegui me autenticar. A instalação não apresentou a possibilidade de inicializar sem autenticação e, colocando o nome e a senha que escolhi no processo, recebo sempre a mensagem de falha na autenticação.

Sei que nossa lista versa sobre o Ubuntu, mas aqui tem alguns colegas que eu sei que utilizam o Kali Linux e eles poderão dar-me alguma luz sobre o assunto antes que eu desista por incompetência.

Mais uma pergunta: o que vem a ser "LVM", pois na instalação aparece a escolha: USAR O DISCO INTEIRO E CONFIGURAR LVM.

Abraço.

  João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´    <>   W 51°  13.504