[Ubuntu-BR] Configurando uma conexão PPPOE

Ávila . genin100 em gmail.com
Segunda Outubro 28 13:37:16 UTC 2013

Olá Luciano e demais, sei que é algo banal mas a essa altura do campeonato
temos que afastar qualquer possibilidade.
Sua placa de rede está definida para IP dinâmico? (Obter endereço
automaticamente via DHCP)

--
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com