[Ubuntu-BR] - Problemas no audio

Wilson Costa Marinho Filho wilsonmarinho em ig.com.br
Segunda Outubro 28 13:06:15 UTC 2013

Olá pra tod em s,

Tenho Ubuntu 12.04 LTS instalado em meu laptop.
Faço parte de uma lista de curso de inglês do merriam-webster.com e todo
dia recebo uma msg. com um link para um arquivo de audio, onde as vezes
traz um palavra ou uma expressão pra escuta. Quando é uma palavra não
existe problema, pois o próprio firefox reproduz o arquivo. A coisa
complica quando é uma expressão, pois o arquivo não é reproduido nem pelo
firefox e quando clico no link pra abrir com o meu player favorito aparece
a seguinte mensagem:

Not Found

The requested URL /soundc11/r/reapwhatyousow.wav was not found on this
server.
Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at media.merriam-webster.com Port 80

Envio abaixo o link da mensagem:

http://www.learnersdictionary.com/pron_listen.php?audio=reapwhatyousow.wav&word=reap+what+you+sow