[Ubuntu-BR] Configurando uma conexão PPPOE

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Domingo Outubro 27 12:42:51 UTC 2013

Enviei rápido demais, rsrsrs
Existe uma caixinha para marcar a opção para iniciar automaticamente (eu
não estou usando o Ubuntu aqui, mas é mais ou menos isso), desmarque a
caixa e o login aparece. No próximo boot, além de marcar essa caixinha,
tem que informar o usuário e senha nas caixas abaixo para fazer login
automático.