[Ubuntu-BR] Criar chaves OpenPGP no Ubuntu 13.10

Sábado Outubro 26 21:34:35 UTC 2013

Em Sáb, Out 26, 2013 em 6:29 ,Anderson Moreira de Souza
<naufragoweb em gmail.com> escreveu:
> É amigos... tá dificil.

Vamos facilitar, então :D

> [...]
> 10.04 ) eu tentei fazer.
> A fingerprint key apareceu, mas o Launchpad não aceita ela:
>
> *Launchpad could not import your OpenPGP key*
>
>    - Did you enter your complete fingerprint correctly? (Help with
>    fingerprints
> <https://launchpad.net/+help-registry/import-pgp-key.html>)
>    - Is your key in the Ubuntu keyserver yet? You may have to wait
> between
>    ten minutes (if you pushed directly to the Ubuntu key server) and
> one hour
>    (if you pushed your key to another server). (Help with publishing

Você sincronizou sua chave? gpg --send-keys --keyserver
keyserver.ubuntu.com CHAVE

Uns 10-15 minutos ela é sincronizada, então o LP vai encontrá-la.

> Mas tudo bem. Eu consegui criar as chaves agora.

O que já é muito bom :D Me manda uma mensagem em privado com a sua
chave, para eu te incluir na minha rede de confiança.

> Obrigado João e Humberto.

Estamos aqui :)

João.