[Ubuntu-BR] Grub

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sábado Outubro 26 14:16:01 UTC 2013

Siga os passos abaixo:

sudo gedit /etc/default/grub

localize a linha abaixo:

GRUB_TIMEOUT=

mude o valor para zero, assim:

GRUB_TIMEOUT=0

salve o arquivo, saia do editor, ainda no Terminal, faça:

sudo update-grub

Aguarde a finalização e reinicie seu pc.