[Ubuntu-BR] Evidências de que o Linux é mais seguro

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Sexta Outubro 25 19:18:17 UTC 2013

Ivan, obrigado pelo podcast. Foi esclarecedor, inclusive para outros
assuntos.
E fugindo um pouco do assunto, entrando num comentário aqui postado, faço
referencia ao caso da Caixa... Realmente, a comunidade Linux precisa e deve
se reciclar.

Abraços.