[Ubuntu-BR] Evidências de que o Linux é mais seguro

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Outubro 25 16:50:33 UTC 2013

Fique tranquilo, Zandre. Acho o pessoal por aqui sensacional e não
interpretei nada de forma carregada. Fui apenas excessivamente
precavido. Se alguém tinha uma chance em 100 milhões de considerar-me
polêmico, adiantei-me em dizer que não fui! Mas está tudíssimo bem.

Luciano de Souza