[Ubuntu-BR] Evidências de que o Linux é mais seguro

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Sexta Outubro 25 16:19:16 UTC 2013

Ednei, a minha má experiência com o Windows foi como usuário. Da
última vez, surgiu-me uma tal malignidade chamada HAO123. Todos os
navegadores ficaram travados nesta página inicial. Tinha Windows
original, não instalava programas piratas... Mas o danadinho do
Windows vivia  enfermo.

Paulo, conheço alguns usuários de Linux. Boa parte deles, tem o hábito
de serem muito melidrosos. Se levantamos um próton de partícula de
poeira, de repente, quando vemos, fez-se o terremoto de Fukushima!
Então, por ia das dúvidas, mesmo quando não acho que alguém me
direcionou uma crítica, faço questão de ser bem explicadinho!

--
Luciano de Souza