[Ubuntu-BR] Evidências de que o Linux é mais seguro

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Sexta Outubro 25 15:49:33 UTC 2013

Deixe-me dar um pitaco, já que administro os dois e uso os dois.

Luciano, seu embasamento contrario ao windoes é baseado na sua experiência
como usuário ou administrador ?