[Ubuntu-BR] Evidências de que o Linux é mais seguro

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Sexta Outubro 25 13:23:52 UTC 2013

Luciano, malwares replicadores de páginas de anúncios ou spywares de roubo
de dados precisam de acesso ao sistema. Plugins, como já foi dito, ficam a
cargo e responsabilidade dos mantenedores dos navegadores. As duas grandes
ameaças que vejo, e ae se aplica a qualquer sistema, são as páginas falsas
para capturar dados e os Java scripts que é de conhecimento de todos da
vulnerabilidade que esta aplicação pode exercer sobre o sistema. Aliás, eu
preciso me aprofundar mais sobre isso. Não sei a fundo. Talvez algum amigo
possa aprofundar essa questão.