[Ubuntu-BR] Horário de verão

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Outubro 24 11:17:54 UTC 2013

A questão é puramente prática. No exterior, quase ninguém liga Brasília
como capital do Brasil. Mas todo mundo conhece São Paulo e Rio de Janeiro.
Se nós sabemos que o horário oficial é de Brasília e em quais fusos
horários nossas localidades estão, qual a diferença de colocar São Paulo,
Rio de Janeiro, ou outra cidade qualquer que esteja no mesmo fuso horário
de Brasília?

Essa discussão não passa de um purismo meio exagerado.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358