[Ubuntu-BR] Instalação Google Chrome - dependencia não é compatível

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Outubro 22 13:31:05 UTC 2013

Então, Luiz, o problema é do Chrome mesmo, não da sua instalação.

Pelo que pude entender, um bug passou para a versão estável do Chrome que
incluiu no pacote de 32bits dependências relativas ao pacote de 64bits:
https://code.google.com/p/chromium/issues/detail?id=304017

Em casa, uso o 12.04 64bits e não tive problema, mas no trabalho a
instalação é 32bits e o meu Chrome não quer atualizar pelo mesmo problema
de dependências.

No comentário #27 do link acima, alguém dá uma dica de comandos bem
estranhos que altera o pacote e corrige a informação das dependências, e
assim a instalação ocorre normalmente.

Minha sugestão é acompanhar o link acima e ver quando for corrigido, e
enquanto isso usar outro navegador.