[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 em máquina virtual - Questão de desempenho e interface

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Terça Outubro 22 01:04:45 UTC 2013

Além da questão de aumentar a memória de vídeo tem os drivers do VirtualBox
que devem ser instalados na máquina virtual.
Você pode instalá-lo com o comando "sudo apt-get install
virtualbox-guest-dkms" (Ubuntu 11.10)