[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.10 em máquina virtual - Questão de desempenho e interface

Anderson Moreira de Souza naufragoweb em gmail.com
Domingo Outubro 20 04:58:09 UTC 2013

Complementando o q o Tiago citou sobre memória de vídeo, vi um tutorial que
tinha uma print onde se instalava drivers restritos relacionados ao VBOX.
Acho que pode esses drivers fazer a diferença no quesito desempenho da
interface Unity.