[Ubuntu-BR] Instalação Google Chrome - dependencia não é compatível

Lulinha luizescampello em gmail.com
Domingo Outubro 20 03:43:35 UTC 2013

Olá pessoal!

Eu tinha instalado no meu notebook o ubuntu 12.04. Fiz algumas besteiras
tentando aprender algo e achei melhor reinstalar tudo novamente, do zero.
Quando fui a página do unbuntu, estava disponível a versão 12.04.03. Baixei
e instalei a versão 64bits, mas fiquei com vontade de ver como funcionava a
versão 13.10 e baixei e instalei a versão 64bits. Logo na primeira
utilização já foi mostrado um erro e resolvi reinstalar a versão 12.04.03.
Instalei do zero novamente, mas desta vez instalei a versão 32bits mesmo.
Quando tentei instalar o gogole chrome me aparece este erro: a dependencia
não é compativel lib32cc1 (>=1:4.1.1)

Preciso da ajuda de vocês.

Obrigado.

--