[Ubuntu-BR] Lançamento do final do Ubuntu 13.10

Anselmo Ferreira anselmo.ferreira em gmail.com
Domingo Outubro 20 01:10:08 UTC 2013

Oi João.

Primeiramente obrigado pelo retorno.

O central de programas não está mais dando problemas depois de eu
reinstalá-lo (apt-get install --reinstall).

Quanto ao Unity, isso começou depois de eu instalar o gnome-shell 3.10.
Tive que instalar o GDB e depois disso quando eu entro no Unity o cursor
do mouse não aparece. Mas dá pra 'sentir' ele passando pelos ícones no
menu à esquerda da tela. A parte central do Wallpaper fica 'pixelada'.
No Gnome shell o mouse funciona sem problemas.

Eu não atualizei ele. Fiz backup do meu 13.04 e instalei ele cru pelo
pen drive.

Vou aguardar mais atualizações e ver se isso resolve.

Se souber em como me ajudar também agradeço.

Um abraço.