[Ubuntu-BR] media ubuntu - restrited-extras

Sábado Outubro 19 23:37:50 UTC 2013

Em Sáb, Out 19, 2013 em 8:20 ,Adalberto Malfatti Filho
<aedteleinfo em gmail.com> escreveu:
>     Boa Noite Amigos

Boa noite.

>     O media ubuntu não existe mais .
>
>     preciso do arquivo  -->  libdvdcss.so.2

Precisa mesmo? Pelo menos aqui, ubuntu-restricted-extras já resolve a
visualização de DVDs criptografados.

>     procurei no google e tudo que achei é em ingles , e o meu é
> fraquinho
>     se alguem tiver o pacote ou puder me dar a dica de onde baixar .

Achei isto procurando por `medibintu libdvdcss2' no Google [1] e está
em pt-br...

[1]
http://www.linuxmint.com.br/forum/t-4685/o-fim-do-repositório-medibuntu-e-um-novo-lar-para-a-libdvdcss.html

>     Obrigado

De nada.

>     Abração .

Outro.

> --
> A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 6629-3921 ( Claro )
> http://ubuntucounter.geekosophical.net
> The Ubuntu Counter Project
> user number # 34245

João.