[Ubuntu-BR] Lançamento do final do Ubuntu 13.10

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sábado Outubro 19 21:28:25 UTC 2013

> Ficou meio mal-formatada sua mensagem, mas upstream significa algo que
> vem de origem de algum projeto e xD é um emotícone.

Valeu, João!

Nessa mensagem já estou tentando dar uma melhorada na formatação. Vamos ver
como vai ficar...

Grato pelos significados. xD é um emoticon, é? Deve ser então um muxoxo
misturado com um sorriso...

O Zandre destacou o Fedora, mas até onde sei, essa é uma distribuição que
vem perdendo terreno. Não foi ela que fez um acordo com a Microsoft há uns
dois ou três anos?

Paulo