[Ubuntu-BR] (off topic) Ubuntu phone

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Sábado Outubro 19 04:03:06 UTC 2013

Não é possível.
Pelo que tenho lido apenas para celulares Nexus e na versão lançada
ainda faltam recursos necessários para o uso  no cotidiano.  É uma
versão para desenvolvedores.

Jack Pogorelsky Junior
*Engº Mecânico (CREA-RS 136845)*
Tel: +55 (51) 8124-8132
Blog: http://www.pogorelsky.net/blog
Site: http://www.pogorelsky.net <http://www.pogorelsky.net/>
E-mail: pogorelsky em pogorelsky.net <mailto:pogorelsky em pogorelsky.net>