[Ubuntu-BR] Lançamento do final do Ubuntu 13.10

Jack Jr cska1911 em gmail.com
Sexta Outubro 18 23:22:19 UTC 2013

Eu não diria "um pouquinho aqui ou ali"

Em termos de Libreoffice, Nautilus, Unity e Gimp as mudanças são muitas
Eu acredito que a maioria evoluiu, mas Nautilus e Empathy pioraram.

Jack Pogorelsky Junior
Engº Mecânico (CREA-RS 136845)
Tel: +55 (51) 8124-8132
Blog: http://www.pogorelsky.net/blog