[Ubuntu-BR] Lançamento do final do Ubuntu 13.10

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Sexta Outubro 18 21:55:46 UTC 2013

Isso já é esperado, novos lançamentos, novos bugs. é porisso que eu não
saio da versão 12.04. Eu também fico louco para baixar novas versões, me
dá uma tentação danada! também sou um ser humano. Porém sei que vou ter
dor de cabeça, por isso não quero ficar o tempo todo reinstalando
sistemas só porque mudou um pouquinho aqui ou ali.