[Ubuntu-BR] Dispositivos não sendo reconhecidos - Ubuntu 13.04

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Outubro 18 20:07:03 UTC 2013

Caro Zandre,

gostei muito do artigo (979) de teu blog!
Maravilha! Assim a gente aprende.
Ok, sei que tudo está no Foca Linux, que tu vens apregoando há tempos, mas
um artigo pontual assim fica muito bom!

Grato
Paulo Fernandes