[Ubuntu-BR] mousepad não salva para Windows.

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Quinta Outubro 17 13:21:50 UTC 2013

Já vi que vou mudar, deixar o mousepad (xfce4) para outro, talvez o
LeafPad, pois constatei agora que ele não tem a opção de salvar para
Wndows, o gEdit salva para ambas plataformas. No meu caso a impressora
pifou e preciso imprimir um arquivo texto urgente. Mas tenho de ter uma
terminação de linha CR em vez de LF. para poder abrir no Ruindows da
loja de impressão.
Vi agora, o leafpad faz o mesmo como no gEdit.