[Ubuntu-BR] Tema Satânico no Linux Ubuntu.

Quinta Outubro 17 12:23:48 UTC 2013

Faz tempo isso.

Havia o Ubuntu Christian Edition, com programas de estudo teológico. E o
Satanic Edition, um metapacote que instalava um monte de quinquilharia e
que, segundo o site, deveria preferencialmente instalado sobre o Christian.

Até reclamou de uma pataquada dessas, não pelo meta em si, mas a
recomendação.

Não preciso dizer que do nada apareceu quem dependesse isso no
ecossistema.

Bons tempos de ótimas discussões in-list.

João.