[Ubuntu-BR] 13.10 - Unity e "ç" voltaram ao normal

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Quinta Outubro 17 12:01:04 UTC 2013

Certeza eu não tenho tenho vou testar os dois, mas reconheço que o
Bumblebee está mais "maduro" que os drivers nativos da Nvidia.
E bom saber que a maioria acredita que o Bumblebee é melhor