[Ubuntu-BR] Dell inpirion

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Outubro 13 17:38:14 UTC 2013

Faça outro teste, tente ativar o rádio da wireless e veja se o bluetooth
está ativado. Peguei dois computadores dell com problema na placa mãe
relativos a rede cabeada e sem fio, apenas o bluetooth(é o mesmo
hardware da rede sem fio) estava funcionando.
Se for isso, a garantia troca a placa mãe.