[Ubuntu-BR] Dell inpirion

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Domingo Outubro 13 17:30:46 UTC 2013

Boa tarde ...

Muito provavelmente os drivers já existem, só não foram ativados .

O Sr; poderia nos enviar a saída do comando   lspci   ?

O que interessa são as linhas referentes aos adaptadores de rede, para
que possamos saber quem eles são .

Fábio Rabelo